Curso de Graduação em
Sistemas de Informação

Orientações para Atividades Complementares

O aluno do curso de sistemas deve, segundo a matriz curricular do curso, matricular-se na disciplina SIN496 – Atividades Complementares, no 8o período do curso. Esta disciplina visa oficializar perante a UFV, as atividades complementares que o aluno realizou durante o curso (práticas profissionais alternativas, participação  e apresentação de trabalhos acadêmicos  em eventos, publicação de artigos, entre outras) .

Seguindo o que é estabelecido no Regulamento de Atividades Complementares, o processo de aproveitamento das atividades complementares  deve ser aberto junto à Diretoria de Ensino, no prazo a ser divulgado pelo coordenador da disciplina. Para a abertura do processo, o aluno deve entregar na DRE:

1-  O oficio de solicitação de Atividades Complementares (modelo)

2- A Ficha de Atividades Complementares preenchida

3-  TODA a documentação que comprove as atividades listadas na ficha de atividades

 

A DRE apenas envia o processo para a comissão coordenadora do curso fazer a avaliação, após ter recebido a documentação completa necessária. Por isso, o aluno deve estar atento e entregar a documentação completa no momento da abertura do processo na DRE.

No caso de dúvidas, elas podem ser esclarecidas junto à coordenação do curso.

 

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